Digite o que procura

Pull de Transportes – Gestão de Compartilhamento/Utilização da Frota

Pull de Transportes – Gestão de Compartilhamento/Utilização da Frota

Você está aqui:

A solução Ollog para gestão de compartilhamento e utilização da frota pode ser aplicada em diversos segmentos, tais como: 

Transporte Executivo

As soluções OLLOG permitem atender às solicitações de transporte de passageiros de forma transparente, segura e otimizada. Disponibilize aos passageiros uma plataforma responsiva (mobile) e padronizada para solicitação e acompanhamento do transporte.

Distribua os veículos para realização dos transportes sem a necessidade de grandes times de backoffice, visando o melhor custo-benefício para a frota e sem perder de vista as restrições de cada passageiro como: exclusividade de veículos dedicados, janelas de atrasos, capacidade de veículos, priorização por cargo, entre outras políticas definidas pela companhia.

Permita que os gestores e passageiros identifiquem em tempo real a situação do transporte e receba notificações referentes a atrasos, mau uso ou infrações às regras da empresa quanto ao condução com passageiros. Obtenha relatórios e dashboards que trazem as informações necessárias para à tomada de decisão com o objetivo de aumentar a produtividade e a qualidade do serviço.Tudo isso em uma plataforma única, personalizada e integrada com os diversos sistemas já existentes nas demais áreas da companhia.

Logística Industrial

Com as soluções OLLOG é possível otimizar os processos operacionais e as movimentações de máquinas dentro do parque industrial. Tenha o controle de filas de recursos para o atendimento de serviços logísticos, tais como, abastecimento de matérias primas, escoamento de produtos, movimentação de materiais entre unidades produtivas, transporte de pessoas por veículos leves e ônibus, entre outras operações de modo a garantir o melhor uso de seus ativos.

Automatize os processos de solicitação de pool de equipamentos e distribuição de transportes de cargas entre diferentes áreas de forma otimizada sem a necessidade de uma central de operadores.

Controle a ociosidade de máquinas por terceirizada, área, jornada, operador, tipo de serviço, entre outras dimensões de análise, considerando variáveis como velocidade e acionamento de ferramentas. Identifique as perdas operacionais, potenciais fraudes, mal uso de equipamentos, riscos de segurança e, principalmente, análise a taxa de ocupação de sua frota para melhor dimensionamento de seu tamanho em função dos serviços planejados para sua empresa.

Tudo isso em uma plataforma única, personalizada e integrada com os diversos sistemas já existentes na planta!

 

1_1

 

Faça um Orçamento